
Esse novo trecho é administrado pela Orla Brasil, a mesma empresa responsável pelos famosos quiosques da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, referência nacional em estrutura, serviços e experiências à beira-mar.
Bruno de Paula, um dos sócios da marca Samba Social Clube, fez questão de acompanhar de perto a implantação do projeto na capital baiana. A inauguração oficial acontece neste sábado, 6 de dezembro, marcando mais uma opção de lazer, cultura e entretenimento para baianos e turistas.
Além de toda a infraestrutura, a nova orla contará com o Palco Nelson Rufino, que receberá uma programação de música ao vivo durante todo o verão, valorizando a cena musical local e homenageando grandes nomes da nossa cultura.

O cantor e compositor baiano Nelson Rufino, inclusive, também foi homenageado com uma estátua no Samba Social, na cidade de Salvador. Seguindo a mesma proposta do Rio de Janeiro, os quiosques da marca já prestaram tributo a outros ícones da música brasileira, como Martinho da Vila, Gilberto Gil e, recentemente, Preta Gil, que recebeu sua homenagem ao lado do pai nos quiosques Areia MPB e Nacho Praia.
A chegada do Samba Social Clube a Salvador reforça a conexão entre Rio e Bahia, duas grandes potências culturais do país, celebrando o samba, a música brasileira e a ocupação criativa dos espaços públicos à beira-mar.