Em sua estreia no maior Carnaval com trio elétrico do mundo, registrado pelo Guinness Book, o *Carnavalizando* obteve números impressionantes para uma plataforma com apenas 30 dias de existência. Durante os sete dias de cobertura, o site e suas redes sociais alcançaram mais de 250 mil contas no Instagram (@carnavalizandooficial) e mais de duas mil visitas únicas em seu portal, www.carnavalizando.com.br. Esses números não apenas refletem o sucesso do projeto, mas também a excelente aceitação de um sonho que se tornou realidade.
A dedicação da equipe e o foco no folião — principal protagonista desse movimento — foram fundamentais para esses resultados.
De acordo com os CEOs do *Carnavalizando*, Adriano e Danilo Taquari, o projeto foi concebido como uma vitrine sólida, com conteúdo dinâmico e, acima de tudo, com a responsabilidade de fornecer informações precisas, sempre com a alegria e energia do Carnaval baiano.
A assessoria digital, Brandix, foi responsável pela criação de uma enorme quantidade de conteúdo, que, ao longo dos sete dias de cobertura, gerou mais de 1 milhão de visualizações no Instagram. O impacto da mídia digital foi ainda maior, refletindo a força crescente da plataforma e sua conexão com os expectadores.
O sucesso da estreia fez com que os planos para o próximo ano já estivessem em andamento. O *Carnavalizando* promete ampliar sua presença, com pontos fixos nos três principais circuitos do Carnaval de Salvador: Pelourinho, Barra/Ondina e Campo Grande. O objetivo é continuar ampliando a cobertura e proporcionar aos foliões ainda mais conteúdos exclusivos e de qualidade, mantendo o foco na informação, diversão e celebração da maior festa popular do Brasil.