O Carnavalizando, projeto originado em Salvador com o intuito de levar informações sobre o maior Carnaval de rua do planeta ao público global, está ampliando sua presença com a colaboração da Brandix Assessoria de Marketing. O projeto já conta com representantes em grandes cidades como São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Olinda, além da capital soteropolitana, conquistando um alcance orgânico expressivo de mais de 800 mil visualizações no perfil oficial do Instagram e mais de 2 mil visualizações diárias no site.
De acordo com Silvio Ferreira e Marcos Rosário, CEOs da Brandix, a parceria tem como principal objetivo consolidar a presença online e aumentar a aceitação da marca Carnavalizando no mercado. “A estratégia elaborada visa humanizar o digital, fazendo com que aqueles que acompanharem a cobertura se sintam parte do cotidiano vibrante do Carnaval de rua de Salvador”, explica Ferreira.
O planejamento inclui metas ambiciosas, com a expectativa de alcançar mais de 20 milhões de acessos no Instagram e de 30 a 50 mil visualizações diárias no site. Esses números refletem o crescente interesse do público nas redes sociais como principal fonte de informação. Nos últimos anos, as plataformas digitais têm superado a televisão e o rádio na preferência dos foliões, consolidando-se como a principal forma de consumo de notícias relacionadas ao Carnaval.
Com ampla experiência em posicionamento de marcas, a Brandix será responsável pela gestão das redes sociais e do site do Carnavalizando durante todo o ciclo carnavalesco: pré-carnaval, durante a festa e no pós-carnaval. A parceria promete um acompanhamento digital dinâmico e interativo, permitindo que os seguidores estejam sempre conectados ao pulsar da maior festa de rua do mundo.
Com a chegada da Brandix, o Carnavalizando reforça sua estratégia digital, ampliando sua capacidade de engajamento e fortalecendo sua marca em um cenário cada vez mais competitivo.